segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gracinhas da Laís

Esse processo da fala e argumentação infantil sempre rende muitas risadas. A Laís sempre tem uma dessas. Dia desses ela olhou pro irmão  e me disse: " Mãe, quando o maninho crescê eu vou emprestar meus dentinhos pa ele comê." #solidária

Apareceu com a testa vermelha, perguntei o que foi, ela disse que bateu a cabeça. Queria saber o momento que isso aconteceu e perguntei : "Que hora foi isso?" , " foi cinco horas mamãe". #pontual

No meio da noite, depois que levantou pra fazer o xixi, ela foi dormir na minha cama. Perguntei no outro dia, o motivo de ir dormir comigo. " Poquê você tava muito com medo". #corajosa

Um comentário:

  1. Muito fofo os momentos da Laís, quando esses momentos lá em casa acontecem morremos de ir pois temos a benção de 3 crianças nesse processo de descoberta da fala infantil, muito bom.

    Uma excelente semana para vocês.
    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir